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CURSOS E WORKSHOPS

CURSO LIVRE DE VENDAS

MELHORE SUAS TÉCNICAS DE VENDA, DESENVOLVA-SE PROFISSIONALMENTE E APRENDA A BATER AS METAS.

O Cur­so Livre de VENDAS tem como obje­ti­vo apli­car con­cei­tos de Mar­ke­ting no rela­ci­o­na­men­to com o cli­en­te, além de tra­ba­lhar os prin­ci­pais con­teú­dos e téc­ni­cas que apoi­am as estra­té­gi­as de ven­das para quem tra­ba­lha com pro­du­to e\ou ser­vi­ço.

PÚBLICO-ALVO: Empre­en­de­do­ras que quei­ram apri­mo­rar suas téc­ni­cas e a de seus cola­bo­ra­do­res.

CONTEÚDO – MÓDULO 1

- Con­cei­tos bási­cos de Mar­ke­ting e Ven­das
- Os con­cei­tos de neces­si­da­de e dese­jo
- O mar­ke­ting de rela­ci­o­na­men­to na ven­da
- Admi­nis­tra­ção do tem­po
- As Téc­ni­cas de Son­da­gem
- Como ven­der pela inter­net
- Per­fil do Con­su­mi­dor
- Como uti­li­zar a meto­do­lo­gia Spin Sel­ling na ven­da
- Out­bound e Inbound mar­ke­ting
- O que é Cold Cal­ling e como fazer
- Dife­ren­ças entre Pre­ço e Valor
- Per­fil e fun­ções do ven­de­dor de suces­so – regras indi­vi­du­ais bási­cas
- Prin­ci­pais falhas come­ti­das por um pro­fis­si­o­nal de ven­das
- O Produto|Serviço: carac­te­rís­ti­cas, van­ta­gens e bene­fí­ci­os para o cli­en­te
- Expres­são Cor­po­ral — Ges­tos invo­lun­tá­ri­os — Sem des­vi­ar o olhar
- Enten­da o que o cli­en­te com­pra
- Foco no bene­fí­cio e não no pre­ço
- Con­tor­nan­do obje­ções
- As pala­vras que não devem ser ditas
- O que é ora­tó­ria e suas téc­ni­cas
- Emo­ções pre­ju­di­ci­ais
- O que impe­de de se expres­sar bem para uma ven­da asser­ti­va e — - Como supe­rar essas emo­ções
- Conhe­ça seu públi­co
- Fases da ven­da:
- 1ª. Fase: pré-abor­da­gem ou pla­ne­ja­men­to
- 2ª Fase: abor­da­gem, aten­ção, ati­tu­des posi­ti­vas, regras de con­du­ta, aspec­tos que cau­sam nega­ti­vis­mo no cli­en­te
- 3ª Fase: levan­ta­men­to das neces­si­da­des do cli­en­te – uso cor­re­to de per­gun­tas e tipos de per­gun­tas. A uti­li­za­ção ade­qua­da da tec­no­lo­gia
- 4ª Fase: apre­sen­ta­ção do produto|serviço
- 5ª Fase: fecha­men­to da ven­da – sinais de com­pra, esti­mu­la­do­res de rea­ções favo­rá­veis do cli­en­te, como tra­tar obje­ções mais fre­quen­tes
- 6ª Fase: acom­pa­nha­men­to da ven­da – pós-ven­da. Cases de suces­so e de apren­di­za­do.

INCLUSO: Apos­ti­la, Cof­fee Bre­ak e Cer­ti­fi­ca­do.

CURSO LIVRE NETWORKING E MARKETING PESSOAL

Man­ter uma boa rede con­ta­tos é essen­ci­al para ala­van­car seu negó­cio. Atra­vés da sua rede, você pode con­se­guir cli­en­tes e inves­ti­do­res.

OBJETIVO
Apre­sen­tar o Networ­king como uma impor­tan­te fer­ra­men­ta que a cada dia ganha mais for­ça e des­ta­que no mun­do dos negó­ci­os e que pode ser apren­di­da e desen­vol­vi­da atra­vés do conhe­ci­men­to de teo­ri­as e téc­ni­cas.

PÚBLICO-ALVO
• Empre­en­de­do­ras que:
- Quei­ram apri­mo­rar seu networ­king para gerar mais indi­ca­ções e assim, alcan­çar suas metas;
- Pre­ci­sam tra­ba­lhar suas redes de con­ta­tos para gerar par­ce­ri­as e acor­dos;
- Neces­si­tam se posi­ci­o­nar melhor no mer­ca­do.

PROGRAMA
MÓDULO 1

- Networ­king ou network: o que é, para que ser­ve e como fazer.
- Como valo­ri­zar suas com­pe­tên­ci­as geran­do mais indi­ca­ções, opor­tu­ni­da­des e negó­ci­os.
- Networ­king para pes­so­as tími­das.
- Como cons­truir redes de negó­ci­os com cli­en­tes, par­cei­ros, ami­gos, paren­tes e conhe­ci­dos.
- Téc­ni­cas de networ­king para fechar mais negó­ci­os.
- Como fazer networ­king em even­tos: dicas para antes, duran­te e depois.
- Como ini­ci­ar uma con­ver­sa em 5 dife­ren­tes situ­a­ções.
- Como melho­rar sua comu­ni­ca­ção nos negó­ci­os.
- Como agir em uma Roda­da de Negó­ci­os.
- Como fazer um “Pit­ch” de Ven­das.
- Exem­plos de Redes de Con­ta­to de suces­so.
- Como cri­ar seu gru­po de networ­king.
- Como os Gati­lhos Men­tais fun­ci­o­nam no mar­ke­ting e no networ­king.

MÓDULO 2
- O que é Mar­ke­ting Pes­so­al.
- Obje­ti­vos do Mar­ke­ting pes­so­al.
- A impor­tân­cia de um bom mar­ke­ting pes­so­al.
- Dicas essen­ci­ais de como fazer Mar­ke­ting Pes­so­al.
- O que é Ima­gem Pes­so­al.
- O que é Ima­gem Pro­fis­si­o­nal.
- Como cons­truir uma boa pos­tu­ra pro­fis­si­o­nal e ima­gem pes­so­al.
- Expres­sões que podem pre­ju­di­car sua ima­gem nos negó­ci­os.

WORKSHOP RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL PARA MULHERES

Workshop Reco­lo­ca­ção Pro­fis­si­o­nal para Mulhe­res
Publi­co-Alvo: Mulhe­res que dese­jam empre­en­der , se reco­lo­car ou ingres­sar no mer­ca­do de tra­ba­lho.
O Workshop pro­mo­ve inte­gra­ção, for­ta­le­ci­men­to de vín­cu­los, tro­ca de expe­ri­ên­ci­as, dicas e ori­en­ta­ção sobre car­rei­ra e reco­lo­ca­ção pro­fis­si­o­nal.
O obje­ti­vo com o workshop é atra­vés de roda de con­ver­sa e dinâ­mi­cas em gru­po, pro­mo­ver dis­cus­sões temá­ti­cas.
Con­teú­do:
® Auto­a­va­li­a­ção do per­fil pro­fis­si­o­nal;
® Estra­té­gi­as de reco­lo­ca­ção para quem está mui­to tem­po fora do mer­ca­do de tra­ba­lho;
® Dicas para quem bus­ca a pri­mei­ra opor­tu­ni­da­de tra­ba­lho;

Atra­vés de dinâ­mi­cas de gru­po e roda de con­ver­sa será pro­por­ci­o­na­do às par­ti­ci­pan­tes um momen­to de auto­co­nhe­ci­men­to, refle­xão e ela­bo­ra­ção do pla­ne­ja­men­to estra­té­gi­co para reco­lo­ca­ção pro­fis­si­o­nal ou tran­si­ção de car­rei­ra.

“Coi­sas incrí­veis no mun­do dos negó­ci­os nun­ca são fei­tas por uma úni­ca pes­soa, e sim por uma equi­pe”. (Ste­ve Jobs)

Pro­du­zi­do com ❤ por Agên­cia Cone­xões Femi­ni­nas

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